O que é Farejando Amigos?


Este blog foi criado dia 20 de outubro de 2011, a princípio destinando-se aos nossos amigos de quatro patas que se PERDERAM dos seus donos ou foram ACHADOS por outras pessoas. Com a demanda e a divulgação outras necessidades foram surgindo como as ADOÇÕES, e posteriormente, os pedidos de AJUDA para animais que sofreram crueldade pelas mãos humanas, precisando de rações, tratamentos veterinários, medicamentos, lares temporários entre outros.

Atualmente, o FAREJANDO AMIGOS está dividido em quatro blogs, o Farejando Amigos (para achados e perdidos), o Farejando Amigos - ADOTE UM BICHINHO e o Farejando Amigos-SOS. Neste último poderá encontrar a Agenda com todas as feiras e brechós ocorrendo no estado do RS, e o blog Farejando Amigos - Encontrei meu Lar , aqui você poderá se encantar com os casos felizes de adoção de bichinhos carentes.

Mas, se você perdeu seu mascote ou achou um sem seu dono, envie-nos fotos, com suas características, onde se perdeu ou onde foi achado, o dia e seus contatos para farejandoamigos@gmail.com. Em breve será publicado. Para saber como usufruir dos outros blogs, acesse-os e saiba como participar.

Leia na coluna da direita deste blog várias matérias e vídeos, dicas de como evitar fugas, de como ampliar a divulgação do seu anúncio, e de algumas iniciativas interessantes sobre bem estar de animais.

- Deseja fazer TRABALHO VOLUNTÁRIO COM ANIMAIS CARENTES? Ajudar uma ONG ou ABRIGO que defende animais? Ou APADRINHAR um bichinho? Quem sabe oferecer um LAR TEMPORÁRIO? Acesse FAREJANDO AMIGOS SOS e escolha o que pode fazer para ajudar.


Ajude a divulgar o blog Farejando Amigos, quanto mais pessoas souberem mais fácil será encontrar animais perdidos, adotantes ótimos para bichinhos carentes e salvar mais animais de rua com doações. Obrigada!



quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

ACHADO - Cachorro com perna amputada estava no meio da rua naWenceslau Escobar, madrugada do dia 30!!

Local: Rua Wenceslau Escobar
Data: Madrugada do dia 30/01/2012
Histórico:
Cachorro encontrado no meio da rua de madrugada na Wenceslau, ele tem uma perna amputada, aparenta já ter idade avançada, não está magro nem ferido, nem com parasitas, só muito sujo e cansado, é extremamente dócil e gosta de andar de carro. Divulguem por favor, deve ter se perdido de casa !!! Contatos no cel. (51) 9103-5833 ou por e-mail: mcperuzzato@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postar um comentário