O que é Farejando Amigos?


Este blog foi criado dia 20 de outubro de 2011, a princípio destinando-se aos nossos amigos de quatro patas que se PERDERAM dos seus donos ou foram ACHADOS por outras pessoas. Com a demanda e a divulgação outras necessidades foram surgindo como as ADOÇÕES, e posteriormente, os pedidos de AJUDA para animais que sofreram crueldade pelas mãos humanas, precisando de rações, tratamentos veterinários, medicamentos, lares temporários entre outros.

Atualmente, o FAREJANDO AMIGOS está dividido em quatro blogs, o Farejando Amigos (para achados e perdidos), o Farejando Amigos - ADOTE UM BICHINHO e o Farejando Amigos-SOS. Neste último poderá encontrar a Agenda com todas as feiras e brechós ocorrendo no estado do RS, e o blog Farejando Amigos - Encontrei meu Lar , aqui você poderá se encantar com os casos felizes de adoção de bichinhos carentes.

Mas, se você perdeu seu mascote ou achou um sem seu dono, envie-nos fotos, com suas características, onde se perdeu ou onde foi achado, o dia e seus contatos para farejandoamigos@gmail.com. Em breve será publicado. Para saber como usufruir dos outros blogs, acesse-os e saiba como participar.

Leia na coluna da direita deste blog várias matérias e vídeos, dicas de como evitar fugas, de como ampliar a divulgação do seu anúncio, e de algumas iniciativas interessantes sobre bem estar de animais.

- Deseja fazer TRABALHO VOLUNTÁRIO COM ANIMAIS CARENTES? Ajudar uma ONG ou ABRIGO que defende animais? Ou APADRINHAR um bichinho? Quem sabe oferecer um LAR TEMPORÁRIO? Acesse FAREJANDO AMIGOS SOS e escolha o que pode fazer para ajudar.


Ajude a divulgar o blog Farejando Amigos, quanto mais pessoas souberem mais fácil será encontrar animais perdidos, adotantes ótimos para bichinhos carentes e salvar mais animais de rua com doações. Obrigada!



quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

PERDIDA - NO BAIRRO GLÓRIA, PRÓX. RUA SANTIAGO DANTAS

Local: Bairro Glória, Próximo a rua Santiago Santas em Porto Alegre
Data:
Histórico:

*EU FUGI NO MESMO DIA EM QUE FUI ADOTADA! Como sou bebê, tenho cerca de 4 meses, meus ossinhos calcificaram tortinhos e eu fiquei com um charme especial: manco um pouco por causa da patinha que foi machucada. No mais, sou uma cachorrinha muito alegre, obediente e carinhosa. Porte grande. Estou sendo tratada da sarna, já estou mais gordinha a até tomei minha primeira vacina.
Fui adotada dia 1º de fevereiro, mas não me cuidaram o suficiente e eu fugi no mesmo dia... *agora vago pelas ruas do BAIRRO GLÓRIA, PRÓX. RUA SANTIAGO DANTAS, EM PORTO ALEGRE, * estou correndo risco!! Por favor, ao me ver na rua, me protege e liga pras minhas dindas: Greice (professorinhagz@gmail.com - 51 96010919) Fernanda (fernanda.doering@gmail.com - 51
99795585)

Um comentário:

  1. From: camilacga83@hotmail.com

    Subject: PASTORA ALEMÃ JOGADA PELO CARRO - BAIRRO GLÓRIA
    Date: Tue, 21 Feb 2012 22:07:02 +0000



    GURIAS PELO AMOR DE DEUS, ACABARAM DE JOGAR PELO CARRO UMA PASTORA ALEMÃ AQUI NA OSCAR PEREIRA, BAIRRO GLÓRIA.
    A COITADA ESTAVA APAVORADA POR ENTRE OS CARROS, DESNORTEADA DE SEDE E FOME E COM MUITOS, MUITOS CARRAPATOS!
    MINHA VIZINHA A CHAMOU E DEU COMIDA E ÁGUA PRA ELA, ELA ESTÁ NA FRENTE DA CASA DESSA VIZINHA TODA MOLHADA DA CHUVA.
    NÃO TENHO COMO RESGATÁ-LA, POIS JÁ ESTOU COM 2 FÊMEAS, UM MACHO E VÁRIOS GATOS.
    MINHA VIZINHA NÃO TEM COMO FICAR COM ELA POIS TB TEM TRÊS CÃES E GATOS...
    VOU BATER UMA FOTO, ME AJUDEM, NÃO QUERO QUE ELA PASSE A NOITE NA RUA!
    REPASSEM PARA QUEM PUDER RESGATÁ-LA AINDA HOJE SE POSSÍVEL...
    A PELUDA É SUPER DÓCIL, DEPOIS DE ENCHER A PANÇA SE ATIROU NA CALÇADA...DEVE TER UNS 7/8 ANOS..
    ELA ESTÁ NO MEIO DA QUADRA DA RUA COM ANTONIO FONTOURA - BAIRRO GLÓRIA
    FICO NO AGUARDO!!
    BEIJOS MENINAS!
    CAMILA
    51-99671657
    LU (VIZINHA QUE A ENCONTROU E A ALIMENTOU) 94451920

    ResponderExcluir