O que é Farejando Amigos?


Este blog foi criado dia 20 de outubro de 2011, a princípio destinando-se aos nossos amigos de quatro patas que se PERDERAM dos seus donos ou foram ACHADOS por outras pessoas. Com a demanda e a divulgação outras necessidades foram surgindo como as ADOÇÕES, e posteriormente, os pedidos de AJUDA para animais que sofreram crueldade pelas mãos humanas, precisando de rações, tratamentos veterinários, medicamentos, lares temporários entre outros.

Atualmente, o FAREJANDO AMIGOS está dividido em quatro blogs, o Farejando Amigos (para achados e perdidos), o Farejando Amigos - ADOTE UM BICHINHO e o Farejando Amigos-SOS. Neste último poderá encontrar a Agenda com todas as feiras e brechós ocorrendo no estado do RS, e o blog Farejando Amigos - Encontrei meu Lar , aqui você poderá se encantar com os casos felizes de adoção de bichinhos carentes.

Mas, se você perdeu seu mascote ou achou um sem seu dono, envie-nos fotos, com suas características, onde se perdeu ou onde foi achado, o dia e seus contatos para farejandoamigos@gmail.com. Em breve será publicado. Para saber como usufruir dos outros blogs, acesse-os e saiba como participar.

Leia na coluna da direita deste blog várias matérias e vídeos, dicas de como evitar fugas, de como ampliar a divulgação do seu anúncio, e de algumas iniciativas interessantes sobre bem estar de animais.

- Deseja fazer TRABALHO VOLUNTÁRIO COM ANIMAIS CARENTES? Ajudar uma ONG ou ABRIGO que defende animais? Ou APADRINHAR um bichinho? Quem sabe oferecer um LAR TEMPORÁRIO? Acesse FAREJANDO AMIGOS SOS e escolha o que pode fazer para ajudar.


Ajude a divulgar o blog Farejando Amigos, quanto mais pessoas souberem mais fácil será encontrar animais perdidos, adotantes ótimos para bichinhos carentes e salvar mais animais de rua com doações. Obrigada!



sábado, 11 de fevereiro de 2012

ACHADO - cão salsicha resgatado, quem procura por ele? Porto Alegre/rs

Local: Av. Benjamin Constant, Bairro Floresta/Porto Alegre
Data: 09/02/2012
Histórico:
ALGUÉM PROCURA ESSE CÃOZINHO?? Esse cãozinho salsicha foi encontrado as 8 hs da manhã de 09/02, na av Benjamin Constant, bairro Floresta, Porto Alegre. Estava assustado olhando para todos os lados, caminhando sem parar no mesmo quarteirão. Quase foi atropelado diversas vezes, não deixava as pessoas se aproximarem dele e fugia com medo .... Com muita paciência + 2 pastéis de carne ele foi se
aproximando , até que minha amiga conseguiu agarrá-lo. Estava sem guia, sem identificação e com muitos carrapatos. Preciso descobrir se alguém procura por ele... se souberem algo, me avisem... Contato: Marilene (51) 9205-5540 rsrn@portoweb.com.br

2 comentários:

  1. Morro de dó de cachorros que se perdem dos seus donos....
    Tenho uma salsicha e não suportaria perdê-la..
    http://www.youtube.com/watch?v=QR1BCAEzzqU

    ResponderExcluir
  2. Olá, obrigada por entrar em contato e deixar seu comentário aqui. O propósito de criar este blog foi pelo mesmo sentimento que tens, de não suportar a perda de meus cãezinhos. Espero de coração que muitos cães e gatos voltem aos seus lares.
    Se quiseres deixar mais comentários e participar do nosso blog, estaremos sempre bem receptivas.
    Abs,
    Creice

    ResponderExcluir